fbpx
Globo

Ricardo Pereira pode apresentar programa na Globo

Ricardo Pereira Ricardo Pereira Pode Apresentar Programa Na Globo

Ricardo Pereira

A Globo pretende investir num novo apresentador para o futuro, criando uma personalidade que possa rivalizar com Fausto Silva, Luciano Huck ou Ana Maria Braga. Para o efeito a emissora está a considerar a criação de um formato nas manhãs de sábado que servirá para promover o crescimento de um novo apresentador.

De acordo com o portal Notícias da TV, Ricardo Pereira é uma das mais fortes apostas para este novo programa da Globo, juntamente com Zeca Camargo e Patrícia Poeta. O português seria um estreante na emissora enquanto apresentador, mas em Portugal tem já vários projetos na área, como é o caso do E-Especial. Quanto a Zeca Camargo e Patrícia Poeta têm já experiência na área, o primeiro na apresentação do Fantástico e Vídeo Show, e a segunda é jornalista da estação e pode agora ingressar no entretenimento.

Sabe-se que no final das gravações de Mar Salgado Ricardo Pereira irá rumar ao Brasil para retomar a sua vida do outro lado do Atlântico e este poderá ser um dos primeiros projetos que poderá ter – um programa de entretenimento das 9h às 12h de sábado que servirá de «escola» para o futuro. A estreia poderá acontecer em agosto, mas existe ainda a possibilidade de ser apenas aposta em 2016.

Entretanto, em declarações ao DN, o ator português escusou-se a comentar o tema, mas não deixou de expressar o desejo de explorar a apresentação no Brasil. «Não posso falar sobre nada. Já sei que surgiram essas notícias, é um assunto ao qual quem tem que responder é a Globo. […] Tenho já uma carreira consolidada como ator, e cá, em Portugal, como apresentador também, e é lógico que gostava de explorar essa área no Brasil», disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News