fbpx

Reynaldo Gianecchini fala sobre participação na última novela de Manoel Carlos

Diana Casanova
2 min leitura

Reynaldo Gianecchini Altas Horas

Foi em 2000 que Reynaldo Gianecchini se estreou na Globo protagonizando Laços de Família, uma novela assinada por Manoel Carlos. Desde então, o ator tem sido presença constante nas produções da emissora brasileira.

Treze anos depois, Reynaldo Gianecchini vai estar presente naquela que será a última novela do autor que o levou para a televisão – Manoel Carlos. Efetivamente, Em Família será a última produção assinada pelo autor para o horário nobre e esse facto mereceu uma menção especial por parte do galã brasileiro. «É maravilhoso estar na última novela dele. A vida nos dá oportunidades de completar ciclos. Foi ele que me colocou nesse mundo da TV, devo a ele muita coisa. E hoje, treze anos depois e bem mais maduro, espero poder retribuir, fazendo lindamente esse papel que ele me deu», revela ao jornal Folha de São Paulo.

Na novela que vai substituir Amor à Vida em 2014, Reynaldo Gianecchini vai ser Cadu, um apaixonado pela gastronomia que está desempregado e, por isso, é sustentado pela sua mulher – Clara (Giovanna Antonelli). A relação do casal será abalada quando Clara se interessar pela fotógrafa Marina, papel que está já confirmado como sendo desempenhado por Tainá Muller, depois de Alinne Moraes ter deixado o projeto devido à sua gravidez.

Redatora e cronista