fbpx
Globo

Reynaldo Gianecchini fala sobre participação na última novela de Manoel Carlos

Reynaldo Gianecchini Altas Horas Reynaldo Gianecchini Fala Sobre Participação Na Última Novela De Manoel Carlos

Reynaldo Gianecchini Altas Horas

Foi em 2000 que Reynaldo Gianecchini se estreou na Globo protagonizando Laços de Família, uma novela assinada por Manoel Carlos. Desde então, o ator tem sido presença constante nas produções da emissora brasileira.

Treze anos depois, Reynaldo Gianecchini vai estar presente naquela que será a última novela do autor que o levou para a televisão – Manoel Carlos. Efetivamente, Em Família será a última produção assinada pelo autor para o horário nobre e esse facto mereceu uma menção especial por parte do galã brasileiro. «É maravilhoso estar na última novela dele. A vida nos dá oportunidades de completar ciclos. Foi ele que me colocou nesse mundo da TV, devo a ele muita coisa. E hoje, treze anos depois e bem mais maduro, espero poder retribuir, fazendo lindamente esse papel que ele me deu», revela ao jornal Folha de São Paulo.

Na novela que vai substituir Amor à Vida em 2014, Reynaldo Gianecchini vai ser Cadu, um apaixonado pela gastronomia que está desempregado e, por isso, é sustentado pela sua mulher – Clara (Giovanna Antonelli). A relação do casal será abalada quando Clara se interessar pela fotógrafa Marina, papel que está já confirmado como sendo desempenhado por Tainá Muller, depois de Alinne Moraes ter deixado o projeto devido à sua gravidez.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News