fbpx
Globo

Regina Duarte foi homenageada pelos seus mais de 50 anos de carreira

Regina Duarte Regina Duarte Foi Homenageada Pelos Seus Mais De 50 Anos De Carreira

Regina Duarte

Regina Duarte é uma das mais conceituadas atrizes brasileiras e foi na passada quarta-feira homenageada no Rio de Janeiro, pela sua longa carreira no mundo da representação. Foi na Oitava Edição do Prémio Quem que a atriz recebeu das mãos da sua filha – Gabriela Duarte – o troféu pelos seus mais de 50 anos de carreira.

Aos 68 anos, Regina Duarte prepara-se para assumir um novo desafio profissional, que passa por representar uma personagem lésbica em Sete Vidas. Em declarações à revista Quem, a atriz comentou este desafio e realçou a sua importância na defesa da igualdade de direitos para todos os cidadãos no Brasil. Estas declarações surgiram dias depois de se ter assistido a um beijo lésbico em Babilônia, a nova novela das nove da Globo.

«Tudo isso é para ser conversado, discutido, debatido e respeitado. Eu acho que é a proposta de novelas como a história de Nathalia [Timberg] e Fernanda [Montenegro], Félix… Esses personagens  ajudam a sociedade a desconstruir alguns preconceitos e viver de forma mais aberta, mais espontânea e menos hipócrita. A atração por uma pessoa do mesmo sexo existe e é impossível negar», referiu.

Recorde-se que, em Sete Vidas, Regina Duarte vai viver uma viúva lésbica que será mãe de um casal gerado por inseminação artificial.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News