fbpx
Globo

Regina Duarte é a convidada do «Cá Estamos»

Regina Duarte

O Cá Estamos aproveitou a passagem de Regina Duarte por Portugal para conversar com a atriz. A entrevista exclusiva vai para o ar hoje, às 10h15, no canal Globo, exclusivo ZON. Numa conversa tranquila a atriz, que já deu vida a dezenas de personagens na televisão, no teatro e no cinema, fala dos seus 50 anos de carreira. «Não costumo olhar para trás, prefiro olhar para a frente! Mas se fizer esse exercício, ‘gratidão’ é a palavra que ocorre», afirmou a atriz.

Regina Duarte referiu que tem uma relação «fortíssima e especialíssima com Portugal». Entre sorrisos, a atriz afirmou que «foi uma delícia fazer Roque Santeiro! E o documentário prova que existem peças de dramaturgia que não morrem nunca». A atriz esteve no país para apresentar o documentário Arte de interpretar – A saga da novela Roque Santeiro, realizado por Lúcia Abreu, que concorre na 5.ª edição do FESTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa.

Ainda nesta edição, o Cá Estamos vai recordar um dos atores mais queridos do público de Portugal e do Brasil, José Wilker, que faleceu precocemente, com uma compilação dos melhores momentos da sua carreira, sendo esta uma parte do fim de semana de homenagem que os canais Globo em Portugal prepararam para o ator falecido na passada semana.

Cá Estamos, um magazine cultural que apresenta o que de melhor se faz no Brasil e em Portugal, é transmitido todos os sábados, às 10h15, no canal Globo, exclusivo ZON.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News