fbpx

Regina Duarte ansiosa com a reação do público à sua personagem lésbica em «Sete Vidas»

Diana Casanova
2 min leitura

Regina Duarte

Regina Duarte tem um desafio profissional diferente daquilo que fez na sua longa carreira – vai ser uma lésbica em Sete Vidas. A novela que vai substituir Boogie Oogie conta com a atriz no papel de Esther, «uma mulher que tem filhos gémeos por meio de inseminação artificial».

Em entrevista à Revista Época, Regina Duarte fala mais sobre este novo desafio, mostrando-se entusiasmada para ver a reação dos espectadores. «Ela era casada com outra mulher quando resolveu ser mãe e é bem resolvida, pra cima e muito generosa. Estou encarando o papel, que é diferente de tudo o que já fiz, como mais um presente na minha vida. Mal posso esperar para ver a reação do público», conta.

Além disso, a atriz mostra-se «grata a todas as adversidades que pintaram em minha vida. Posso citar uma: sempre tive que lutar contra os que passaram a me rotular como Namoradinha. E até mesmo, em que só conseguem descrever meu personagem como a lésbica de Sete Vidas. Esther é bem mais do que apenas isso», numa clara alusão à complexidade da personagem.

Recorde-se que o último projeto de Regina Duarte na televisão foi já em 2011, na novela O Astro. Sete Vidas já estará a ser gravada no Brasil, estando a sua estreia agendada para o primeiro trimestre de 2015.

Redatora e cronista