fbpx
Globo

Recorde a história de «Torre de Babel»

Torre De Babel Recorde A História De «Torre De Babel»

Torre De Babel

Torre de Babel é a nova novela do canal Globo, exclusivo NOS, com estreia marcada para dia 02 de março, às 22h00. Da autoria de Sílvio de Abreu e direção geral de Denise Saraceni, esta novela vai abordar o tema da violência e da estratificação social paulista.

A história começa em São Paulo, no final da década de 1970. O ex-perito em fogo de artifício José Clementino (Tony Ramos) arranja emprego como pedreiro na construção de um imponente centro comercial, uma das muitas obras realizadas pela empresa de construção do engenheiro César Toledo (Tarcísio Meira). Durante a festa de comemoração da colocação da última laje da obra, a mulher de Clementino envolve-se com dois homens, sendo apanhada pelo marido. Dominado pela fúria, Clementino mata a mulher e um dos homens com golpes de pá. César Toledo ouve os gritos e contém Clementino. O empresário chama a polícia e, mais tarde, depõe contra ele no julgamento. O seu testemunho é decisivo para a condenação de Clementino. Passam 20 anos e Clementino sai da prisão com sede de vingança contra César Toledo.

Dando início ao seu plano de vingança, José Clementino consegue um emprego como segurança do shopping Tropical Towers. Tenciona destruir o grande empreendimento de César Toledo, mas sem ferir inocentes, detonando explosivos com o shopping vazio. Entretanto, por razões misteriosas, os artefactos são acionados antes da hora, quando o edifício está cheio. A explosão deixa muitos feridos e mata várias pessoas. O culpado pela explosão do Tropical Towers torna-se um dos grandes mistérios da novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>