fbpx
Globo

Próxima «novela das sete» da TV Globo abordará o mundo da fama

Maria Adelaide Amaral Próxima «Novela Das Sete» Da Tv Globo Abordará O Mundo Da Fama

Maria Adelaide Amaral Próxima «Novela Das Sete» Da Tv Globo Abordará O Mundo Da FamaA próxima «novela das sete» da TV Globo, que tem o nome provisório de «Sangue Bom», tem estreia prevista para abril de 2013, substituindo «Guerra dos Sexos» (novela que está atualmente no ar, naquele horário, no Brasil). Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari são os autores desta nova produção que terá como foco o mundo das celebridades.

A autora esteve recentemente em Portugal e esteve à conversa com A Televisão acerca da sua nova produção. «É uma novela divertida, é uma novela sobre o ter e o ser. É sobre os encontros e desencontros do universo mediático. É sobre o culto das celebridades, ou seja, as pessoas querem ser famosas porque querem ser famosas! Não querem ser famosas pelo que deveriam ser famosas, porque é um trabalho que justifica a fama e não uma tolice que justifica a fama, um desejo de ser famoso.», disse Maria Adelaide Amaral acerca da sua nova produção, acrescentando que «É muito engraçado!». Acerca do elenco, a autora não hesita e diz logo que «é maravilhoso, é fantástico. É Marco Pigossi, é Sophie Charlotte, é Fernanda Vasconcellos, é tudo jovem. O Jayme Monjardim [Matarazzo], Isabelle Drummond, depois tem a Giulia Gam, tem o Herson Capri, a Letícia Sabatella, a Marisa Orth – maravilhosa, a Marisa Orth! -… O elenco é de primeiríssima categoria. A novela é muito engraçada, vocês vão-se rir muito, divertir muito.». Atualmente, «Guerra dos Sexos» está com um desempenho audiométrico abaixo do esperado e «Sangue Bom» irá estrear, se os valores se mantiverem, com pouco público no horário: «Eu peguei “Ti Ti Ti” em baixo e levantámos o horário. Isso acontece: você pega lá em baixo e levanta! Quando o produto é bom, você levanta.», disse, despreocupada, garantindo que não tem nenhuma pressão para  subir a audiência e que «a única pressão que eu tenho é a de fazer um bom produto. Tudo o resto é bobagem!».

«Sangue Bom» vai ser a primeira novela original de Maria Adelaide Amaral, autora que escreveu o remake de «Anjo Mau» ou «Ti Ti Ti». Agora, a autora inspirou-se «na vida, nas pessoas, nos jovens, nas tolices que há por aí.». Maria Adelaide Amaral sempre escreveu mais minisséries para a TV Globo, que novelas. A sua última novela foi «Ti Ti Ti», também no «horário das sete», horário que a autora não quer abandonar: «Eu só quero escrever para o “horário das sete”. Eu sou muito velha, tive muitos problemas de saúde para enfrentar uma navegação de longo curso. Escrever 40 páginas por dia não é fácil, eu estou muito velha para isso! Além de que eu não preciso disso [escrever para o “principal” horário, o “horário das nove”]. Eu prefiro ser feliz. Entre ser rica e ser feliz, eu prefiro ser feliz!», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>