fbpx
Globo

Prolongada a exposição ‹‹A história da Telenovela Brasileira››

Avenida Brasil Carminha Adriana Esteves Prolongada A Exposição ‹‹A História Da Telenovela Brasileira››
Avenida-Brasil-Carminha-Adriana-Esteves-Exposicao
Figurino da personagem Carminha

Hoje é exibido na SIC o último episódio da telenovela da Globo, Avenida Brasil. Personagens como Carminha e Tufão, interpretadas por Adriana Esteves e Murilo Benício respetivamente vão deixar saudades. No entanto, os figurinos dessas duas personagens podem continuar a ser visitadas e fotografadas na exposição A história da Telenovela Brasileira.

O prazo de encerramento da exposição em Lisboa, foi alargado devido ao sucesso e à procura que a mesma está ter. A exposição A História da Telenovela Brasileira estará aberta ao público, na sede da Globo, na Avenida Fontes Pereira de Melo, das 10h00 às 18h00 (de segunda a sexta). A entrada é gratuita.

Esta exposição é uma parceria entre a Globo, e a Pró-TV – Associação dos Pioneiros, Profissionais e Incentivadores da Televisão Brasileira e presta homenagem aos profissionais que contribuíram para construir a história da teledramaturgia brasileira e começa por mostrar como nasceu a televisão no Brasil, como surgiu a primeira telenovela, como se processou a sua evolução e como ela se tornou num dos grandes produtos de exportação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>