fbpx
Globo

«Programa do Jô» desta noite faz homenagem a Max Nunes e aborda o Mundial de Futebol

Programa Do Jo «Programa Do Jô» Desta Noite Faz Homenagem A Max Nunes E Aborda O Mundial De Futebol

Programa Do Jo

O Programa do Jô desta noite inicia-se com uma homenagem a Max Nunes, humorista, roteirista e diretor que trabalhou ao lado de Jô Soares ao longo de 38 anos e faleceu no dia 11 de junho deste ano. «A grande perda que a gente teve este ano não foi a Copa, foi a morte do Max, meu padrinho, um dia antes da abertura do Mundial», disse o apresentador. Fafá de Belém é convidada para homenagear Max Nunes e interpreta Bandeira Branca, um dos sucessos do autor.

Além desta homenagem, também Falcão e Junior, ex-jogadores e comentadores de futebol, para falar sobre o Mundial de Futebol 2014, relembrando outros mundiais e discutindo as diferenças e semelhanças entre Messi e Neymar.

Mais tarde, Jô Soares conversa com a jornalista Claudia Wallin, que trabalha e mora na Suécia e está a lançar o livro Um país sem excelências e mordomias. Durante a conversa, a autora conta como é o dia-a-dia dos políticos suecos: ganham pouco, andam de autocarro e bicicleta, cozinham a sua própria comida, lavam e passam as suas roupas e são tratados informalmente. As diferenças culturais não param por aí: «Nas escolas, meninos e meninas aprendem a cozinhar, usar máquina de lavar roupas, costurar e fazer crochet. Eles aprendem a ser independentes», conta. «A minha intenção não é endeusar os suecos e diminuir os brasileiros, e sim mostrar uma sociedade possível, que atingiu a perfeição da democracia».

Recorde-se que Programa do Jô é transmitido de terça a sexta-feira no canal Globo Premium, às 22h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News