fbpx
Globo

Pelé elogia regresso de Scolari à Seleção Brasileira e critica Neymar

Pelé Pelé Elogia Regresso De Scolari À Seleção Brasileira E Critica Neymar

PeléNo Esporte Espetacular de amanhã, Pelé fala sobre a sua recuperação depois de ter sido submetido a uma cirurgia, elogia a volta de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção Brasileira, coloca Messi abaixo de Maradona e Di Stéfano e faz algumas críticas a Neymar.

Pouco mais de três meses depois de se submeter a uma cirurgia no quadril para corrigir o desgaste da cabeça do fêmur direito e colocar uma prótese, o ex-jogador mostra que está bem, apesar da bengala que ainda usa para se apoiar e da rigorosa rotina de exercícios e fisioterapia, coordenada pela sua filha Flávia Kurtz.

Durante a sua recuperação, o Rei assitiu aos jogos pela televisão e teve a oportunidade de observar Neymar com atenção redobrada. «Eu acho que Neymar se empolgou um pouco. Ele está se preocupando com a vaidade de aparecer e esquecendo um pouco a equipe», desabafa Pelé, aconselhando o jovem jogador a dar menos atenção à sua imagem e a preocupar-se mais com o futebol que apresenta em campo.

Pelé também elogiou o retorno de Scolari à Seleção Brasileira, criticou o trabalho de Mano Menezes e a volta de Ronaldinho Gaúcho ao grupo. «Infelizmente, tivemos um tempo longo de experiência e não montamos uma equipe. Todo o tempo que o Mano ficou, infelizmente, foi um tempo perdido», conta.

Ainda neste domingo, o Esporte Espetacular dá o pontapé inicial à série Origens, que desvenda a história de vida de alguns dos jogadores medalhados da Seleção Brasileira de Scolari. O craque Ramires, titular do Chelsea e da Seleção, é o primeiro personagem. Em entrevista ao repórter Thiago Asmar, Ramires conta que foi servente de pedreiro e que, só aos 17 anos, teve a oportunidade de ir a um treino de captação, porque morava em Barra do Piraí e não tinha dinheiro para ir até ao Rio de Janeiro.

O Esporte Espetacular é transmitido amanhã, às 14:10, no canal Premium da Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>