fbpx
Globo

Paulo Rocha começa a gravar «Guerra dos Sexos»

Paulorocha Paulo Rocha Começa A Gravar «Guerra Dos Sexos»

Paulorocha Paulo Rocha Começa A Gravar «Guerra Dos Sexos»«Guerra dos Sexos», escrita por Sílvio de Abreu, é um remake da novela com o mesmo nome e escrita pelo mesmo autor na década de 80. A novela, apesar de ser uma adaptação, promete ser um produto novo. E nesta nova «novela das sete», que no Brasil substituirá «Cheias de Charme» (atualmente em exibição), irá contar com um nome bem português: Paulo Rocha.

O ator que chegou à TV Globo para atuar em «Fina Estampa» (atualmente em exibição ao fim da tarde na SIC), agradou o público, a estação de televisão e ganhou um contrato e um papel na nova novela. Durante as gravações da produção que já estão a decorrer, os atores Paulo Rocha e Jesuela Moro aproveitaram uma pausa para tirar uma fotografia, mostrando assim o carinho por trás das câmaras. Os dois vão interpretar os papéis de pai e filha, respetivamente.

Paulo Rocha cortou os cabelos para interpretar «Fábio», fotógrafo e pai de «Ciça», personagem de Jesuela Moro. Na novela, os dois terão uma relação profunda e serão muito ligados um ao outro. Os atores estão em São Paulo para gravar as suas primeiras cenas.

«Guerra dos Sexos» chega à TV Globo no dia 1 de outubro e conta no elenco com nomes como Irene Ravache, Edson Celulari, Luana Piovani, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, entre outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News