fbpx
Globo

Participante do «Lata Velha» tem vida de ’empreguete’ no programa

O «Caldeirão do Huck» conta a história da trabalhadora doméstica Selma Pires, de Torres, Rio Grande do Sul. Na rubrica «Lata Velha», a dona do fusca ano 1973 terá que dançar para garantir o arranjo do seu carro. No palco, Selma e as suas amigas dão vida ao grupo das empreguetes, inspirado na novela «Cheias de Charme», de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Depois da apresentação musical com os sucessos “Vida de Empreguete” e “Marias Brasileiras”, a gaúcha terá o seu desempenho avaliado pela atriz Isabelle Drummond, que interpreta a personagem Cida na novela das sete.

No «Agora ou Nunca», o participante Romualdo Gomes vai tentar facturar o prémio de R$ 50 mil. Pai de trigémeos, ele encara desafios bem próximos da sua rotina com os filhos. Se conseguir concluir as provas gangorra maluca, totem de mamadeira e chocalho e doce de leite, o vendedor fica mais perto de realizar o sonho de dar uma casa mais confortável à sua família.

Luciano Huck recebe também a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que anima a plateia com as músicas, “Sonho de Amor”, “Sou Seu Amor e Você é Minha Vida” e “Mentes Tão Bem”, de seu novo CD, ‘Tudo deu em nada’. A não perder, amanhã às 14h55 na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News