fbpx
Globo

Papel de Marcello Novaes em «Além do Horizonte» é pior que o «Max» de «Avenida Brasil»

Marcello Novaes Papel De Marcello Novaes Em «Além Do Horizonte» É Pior Que O «Max» De «Avenida Brasil»
Marcello Novaes na pele de Kléber de Além do Horizonte.
Marcello Novaes Na Pele De Kléber De Além Do Horizonte.
Marcello Novaes na pele de Kléber de Além do Horizonte.

Na próxima segunda-feira chega à TV Globo, no Brasil, a sua nova «novela das sete», Além do Horizonte, substituta de Sangue Bom. Na nova produção Marcello Novaes será o vilão da trama, depois de ter dado vida ao Max de Avenida Brasil.

Em Além do Horizonte, Marcello Noaves dará vida a Kléber, um homem casado com Keila (Sheron Menezzes). Kléber promete ser ainda mais malvado que Max, o inesquecível aliado de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. «O Kléber é pior do que o Max. Porque o Max teve uma infância difícil, uma criação que o fez vítima e fez com que ele se unisse à Carminha para fazer a cabeça dele. O Kléber, não. É da natureza dele ser ruim. Na cidade em que se passa a novela, ele manda em todo mundo, mas quando a mulher o chama de “frouxo” ele se derrete», conta Marcello Novaes, segundo avança o site O Planeta TV!.

Marcello Novaes não será o único vilão de Além do Horizonte. Carolina Ferraz também dará vida a uma vilã na trama: «A minha personagem vai abandonar os sobrinhos em busca de um novo horizonte no interior do Brasil.», confidenciou a atriz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>