fbpx
Globo

«O Cravo e a Rosa» termina em janeiro e já tem substituta

Ocravoearosa «O Cravo E A Rosa» Termina Em Janeiro E Já Tem Substituta

Ocravoearosa

O Cravo e a Rosa que está atualmente a ser emitida diariamente às 19h10 no canal exclusivo ZON – Globo – está prestes a chegar ao fim. Depois de já ter sido emitida na SIC, a novela conseguiu ainda assim fazer resultados positivos no canal de cabo nacional. A data já está definida. Será no dia 11 de janeiro que vai chegar ao fim as aventuras de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).

Entretanto, a Globo já tem definida a sua substituta no horário do fim da tarde do canal. Será Caras e Bocas que vai regressar a Portugal a partir do dia 12. Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, a novela contou com um núcleo de atores conceituados, nomeadamente Flávia Alessandra, Malvino Salvador, Ingrid Guimarães, Marcos Pasquim, Isabelle Drummond, Miguel Rômulo, Rachel Ripani, Sidney Sampaio, Júlio Rocha, Maria Zilda, Danieli Haloten, Fernanda Machado, Henri Castelli, Fúlvio Stefanini, Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e Deborah Evelyn, entre outros.

Recorde-se que Caras e Bocas é uma comédia romântica que conseguiu bater recordes de audiência no Brasil, no seu horário, sendo que em Portugal conseguiu também alcançar valores relevantes na antena da SIC. Assim, a produção da Globo regressa a Portugal com a expectativa de constituir uma oportunidade para os portugueses (re)verem Caras e Bocas.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=pCWAR2Xy5sw]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News