fbpx
Globo

«O Astro» vence Emmy Internacional de Melhor Telenovela

O Astro Tv Globo «O Astro» Vence Emmy Internacional De Melhor Telenovela

O Astro Tv Globo «O Astro» Vence Emmy Internacional De Melhor Telenovela

Vários atores e responsáveis da ficção nacional tinham alertado para o poder do remake brasileiro e a verdade é que não estavam enganados. Apesar de Portugal concorrer com duas novelas nacionais, Rosa Fogo e Remédio Santo, foi O Astro quem levou para casa o tão desejado troféu.

O Brasil volta assim a ser rei numa categoria que lhe fugia desde 2009, quando Caminho das Índias venceu. Nos últimos dois anos as vencedoras foram portuguesas: Meu Amor e Laços de Sangue.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

28 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Das 3 que conhecia, venceu sem dúvida a melhor produção, o melhor argumento (mesmo sendo remake – é preferível um remake assumido do que uma cópia barata), os melhores atores, os melhores cenários, os melhores figurinos, a melhor caracterização.

    Só uma nota final: Nas novelas portuguesas, pobres e ricos, bem formados, mal formados, gente do norte, gente do sul, gente das ilhas… fala tudo com sotaque “alfacinha”.

  • Comparando a sondagem ridicula que foi feita com o resultado final, podemos chegar à conclusão que a maior parte de quem votou não percebe nada de tv, e a maioria deles é fanático TVI.

    Se olharmos para o resultado da sondagem, nem 1 em cada dez votou no “Astro”.

    Mas vocês achavam mesmo que ia ganhar aquela novelinha, com a esganiçada no papel principal, really?

    Pudera, num país que muitas das vezes o programa mais visto é o SS, não se pode esperar muito…

    • Caro, deixemo-nos colonizar pelos produtos estrangeiros! Comentarios como este demonstram uma imparcialidade e respeito para com profissionais que se dedicam a ficcao portuguesa incomparaveis!!!!

      • O Proteccionismo nunca foi garante de prosperidade para nenhuma nação.
        Devemos consumir os produtos nacionais por serem bons, não apenas por serem nossos. Só assim se inova e se aumenta a qualidade.
        Temos sim bons meios, bons profissionais, bons atores, falta vontade e criatividade A ficção nacional está muito acomodada, monótona parada, precisa de uma lufada de ar fresco.

    • há pessoas mesmo estúpidas que não percebem nada de novelas e metem-se a mandar bocas.
      sem duvida que remédio santo era melhor e se nao gostas do ss nao vejas ninguem te obriga.
      poupa-me….

  • Achei justa a atribuição do Emmy à telenovela “O Astro”. Sem dúvida uma excelente produção com óptimas interpretações que aliadas à agilidade da trama garantiram o seu reconhecimento a nível internacional.

  • Mereçeu mesmo foi justa, adoro as novelas brasileiras acho que atores convençam mais quando actuam nao desmereçendo os atores Portugueses claro .

  • achei que deviam ter ganho uma das portuguesas, as outras não prestavam nada e ainda por cima eram remake logo apenas fez o que já tina sido feito, se vocês pensarem assim então vamos fazer também um remake de laços de sangue e de meu amor para aganharmos outra vez, pensem um bocado antes de comentar, o Astro apenas ganhou porque a globo tem uma grande influencia

      • então devia haver uma categoria para melhor remake, não devia ter ganho no de melhor novela, havia muitas novelas brasileiras muito melhores do que o Astro

        • “havia muitas novelas brasileiras muito melhores do que o Astro” vc ver como somos superiores na dramaturgia ate as q nao foram nominadas mereciam ganhar…

      • O Astro venceu porque é um trabalho feito com a grandiosidade e competência dos atores e técnicos da Rede Globo. É uma novela e um remake de um sucesso que foi exibido primeiramente em 1978 e que consegui ser sucesso de novo em 2012 por tudo que já foi mencionado aqui. Parabéns aos atores do Brasil. Fantásticos!

    • A Globo venceu porque é uma emissora e produtora de novelas competente que sabe fazer grandes projetos e trabalhos sejam eles novos ou remakes. Neste momento em Portugal está sendo exibida o remake “Gabriela” que os próprios portugueses estão a adorar.

  • O Astro nem novela é xD LOL Nem dos 50 episódios passa, ou que é… enfim! Mais um concurso comprado pela Globo, já não bastava o apresentador ser um actor brasileiro, do canal… Muito mau! Remédio Santo era a plena e justa vencedora…teve foi a má sorte da gestão da TVI, que a esticou aos 400 episódios!

  • De certeza que, no próximo ano, a TV Globo irá concorrer ao Emmy com «Gabriela» e «Avenida Brasil», a SIC com «Dancin’ Days» e a TVI com «Louco Amor»…

  • Ano que vem já está entregue, a Avenida Brasil irá certamente ganhar, a dúvida é de quantas novelas portuguesas serão nomeadas…

ATV News