fbpx
Globo

Nuno Markl defende que «nos falta ainda uma super novela»

Nuno Markl Nuno Markl Defende Que «Nos Falta Ainda Uma Super Novela»

Nuno Markl

O radialista, que está atualmente no Brasil a desenvolver o documentário Tudo o Que Sei Aprendi Com As Novelas da Globo, esteve à conversa com A Televisão, tendo comparado aquelas que são as produções da emissora brasileira e as novelas portuguesas.

Nuno Markl não é claro quanto à evolução da produção de novelas em Portugal, referindo que «não sei se foi melhorando», uma vez que «quando penso na Vila Faia acho que continua a ser um dos nossos melhores momentos de ficção telenovelesca» nacional.

O humorista confessa contudo que «estamos mais apurados em termos técnicos», mas considera que «nos falta ainda um Roque Santeiro, uma Tieta, uma super novela imaginativa e realmente bem escrita e poética, também».

Recorde-se que Nuno Markl está a desenvolver este projeto em que tem oportunidade de contactar com «alguns ícones das novelas e também das nossas vidas e de caminho vamos tentar perceber como é que uma novela é feita no país que as inventou como elas devem ser feitas». A estreia ainda não está definida, mas deverá ocorrer no final do ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News