Globo

Nova novela «Em Família» terá várias vilãs

Em Família logotipo oficialEstreia hoje no Brasil, na TV Globo, a sua nova «novela das nove», Em Família. Esta produção, escrita por Manoel Carlos, é a sucessora de Amor à Vida, que terminou na sexta-feira passada em terras de Vera Cruz.

Depois da vilã Carminha de Avenida Brasil e do vilão Félix de Amor à Vida, a nova novela Em Família apostará em «vilãs maniqueístas». Manoel Carlos explicou que «De uns tempos para cá, os vilões têm virado um pouco assassinos. Meus vilões não são assim, eles são vilões que cometem vilanias do dia a dia. É um tipo de vilão ou de vilã que eu gosto de fazer.», disse ao jornal Folha de São Paulo.

Entre as personagens que deverão estar na lista daquelas que serão odiadas pelo público está Shirley (Vivianne Pasmanter), rival de Helena (Júlia Lemmertz) desde a infância e que fará de tudo para conquistar Laerte (Gabriel Braga Nunes), além de maltratar a filha adolescente por estar acima do peso. Também no perfil de vilã estarão Miss Lauren (Betty Gofman), dona de um lar de idosos que irá maltratar os seus clientes, e Branca (Ângela Vieira), ex-mulher do piloto Ricardo (Herson Capri), que irá infernizar o relacionamento dele com a viúva Chica (Natália do Vale), mãe de Helena.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News