fbpx
Globo

Neymar participa na série «Brasileirinhos»

Depois de fazer três dos oito golos do Brasil no último jogo amigável contra a China, Neymar estará no «Esporte Espetacular» desta semana. Uma das grandes esperanças do país para a Taça das Confederações de 2013 e para o Mundial de 2014, vai assumir um papel de destaque também na televisão, visto que fará parte da série «Brasileirinhos».

Ao repórter Thiago Asmar, Neymar revela curiosidades inéditas da sua vida, entre elas que escapou da morte por um milagre aos quatro meses de idade; que teve medo e chorou ao saber que seria pai aos 19 anos; que o dia em que brigou com Dorival Jr., e que culminou com a saída do técnico do Santos, foi o pior da sua vida; e que levou uma reprimenda do pai quando cortou o cabelo no estilo moicano.

«Brasileirinhos» fala sobre jovens talentos que jogam no Brasil e que são grandes promessas para o Mundial de 2014. Ganso, Lucas e Dedé já participaram na série, que contará ainda com a presença de Leandro Damião e Oscar. A não perder, ao início da tarde de hoje, pelas 15h10, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News