fbpx
Globo

Ney Latorraca regressa à televisão após problemas de saúde

Ney Latorraca Ney Latorraca Regressa À Televisão Após Problemas De Saúde

Ney Latorraca

Depois de em outubro de 2012 Ney Latorraca ter atravessado um período mais difícil na sua vida, derivado de problemas de saúde graves (conforme o A Televisão noticiou), prepara-se agora para regressar à televisão em mais um projeto da Globo.

Será na série Alexandre e Outros Heróis que voltará «a ser o ator que sempre» foi, confessou ao jornal O Globo. Ney Latorraca mostra-se otimista quanto a estes últimos meses da sua vida. Ele acredita que «nada acontece por acaso», pelo que julga que «isso tudo [doença] era parte de um plano para retomar o meu lugar». Depois de ter deixado o elenco de Pé na Cova durante o período em que esteve hospitalizado, Ney Latorraca vai assim ter mais um projeto na Globo, a emissora que tem vindo a apostar na conceção de séries para estrear já no próximo ano, sendo Alexandre e Outros Heróis uma delas.

Recorde-se que Ney Latorraca tem 69 anos e conta com um longo trajeto na teledramaturgia brasileira, regressando, assim, após mais de um ano de ausência no pequeno ecrã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News