fbpx
Globo

«Na Moral» promove concurso de beleza

O «Na Moral» convida jurados e público a votar no concurso de beleza promovido no palco do programa para escolher a “Miss Na Moral”. Nesta competição concorrem as candidatas Renata Frisson – ou Mulher Melão como é popularmente conhecida; a modelo Carolla, que subiu à passarela de 19 marcas no último Fashion Rio; e a Garota Miss Fitness 2012, Natalia Santoro.

As candidatas explicam a rotina diária necessária para manter o corpo, sendo posteriormente avaliadas pelo júri formado pela atriz Bárbara Paz, que enfrentou inúmeras cirurgias plásticas no processo de recuperação de um grave acidente; a cirurgiã plástica Bárbara Machado, que há 20 anos trabalha numa das clínicas mais famosas do ramo no Brasil; e o jornalista gaúcho e escritor Eduardo Bueno. O trio comenta os padrões de beleza nacional, os limites das intervenções cirúrgicas e as opções saudáveis para atingir a aparência desejada.

Tal como já foi referido, a seleção será feita com base no voto do júri do programa, mas também do público, com Pedro Bial a ser responsável por divulgar esse resultado que é apurado durante um desfile realizado no centro do Rio de Janeiro.

A não perder, esta noite, a partir das 23h10, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News