fbpx
Globo

«Na Moral» debate os amores gays

Pedro Bial Entre As Noivas Aline E Simone E Seus Filhos Rodrigo E Ana Carolina «Na Moral» Debate Os Amores Gays

Pedro Bial Entre As Noivas Aline E Simone E Seus Filhos Rodrigo E Ana Carolina «Na Moral» Debate Os Amores GaysO próximo «Na Moral» discute o tema «amores gays». O programa recebe Aline e Simone, juntas há 17 anos, que contam a sua história e os obstáculos que superam em nome da relação. Rodrigo e Ana Carolina, filhos de Simone e criados pelo casal, contribuem para a discussão com os seus pontos de vista. No palco do programa e ao lado da família e amigos, elas vão realizar o grande sonho de formalizar a sua união. O assunto adoção também passa pelo «Na Moral»: Vasco e Júnior foram o primeiro casal homossexual a adotar uma criança no Brasil e dividem esta experiência e conquista.

No debate, o apresentador Pedro Bial menciona a decisão do Supremo Tribunal Federal em tornar legítima a união estável entre pessoas de mesmo sexo e discute a dificuldade que estes casais enfrentam para converter este documento num casamento civil. O estilista Carlos Tuvfesson teve este pedido negado pelo juiz Luís Marques e ambos compartilham as suas opiniões no programa.

A atriz Glória Pires atua como DJ, comentando musicalmente os assuntos do dia. Ela fala de seu papel na nova longa-metragem de Bruno Barreto, «A Arte de Viver». No filme, Glória interpreta o papel da paisagista e urbanista Lotta Macedo, que viveu na década de 50 um romance com a poetiza Elizabeth Bishop.

«Na Moral» vai para o ar amanhã, dia 8, às 23:10, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>