fbpx
Globo

Movimento de apoio a «Sexo e as Negas» pede segunda temporada

Sexo E As Negas Movimento De Apoio A «Sexo E As Negas» Pede Segunda Temporada

Sexo E As Negas

Sexo e as Negas tem-se visto envolta em polémica, por surgirem críticas de racismo acerca da série de autoria de Miguel Falabella. Contudo, são já várias as estrelas que não só discordam dessas críticas, como pretendem apoiar uma segunda temporada da produção.

Entre os nomes que apoiam mais aventuras em Sexo e as Negas estão Camila Pitanga, Alcione, Preta Gil e o deputado Jean Wyllys, que inclusivamente terão já manifestado o seu apreço pela série através das redes sociais, conta o jornal O Globo. Contudo, não é certo que a Globo venha a apostar numa segunda temporada, já que o próprio autor terá manifestado desinteresse em continuar com o projeto.

Miguel Falabella viu-se confrontado com uma situação inesperada na peça de teatro »O que o mordomo viu», em que um grupo o terá tratado por «racista e neonazi», tendo portanto afetado as intenções do autor continuar com o projeto. Ainda assim, a possível saída do autor pode não significar o fim de Sexo e as Negas, já que Dupla Identidade terá uma segunda temporada mesmo depois da sua autora – Glória Perez – ter deixado o projeto.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News