fbpx

Mônica Martelli em «Marília Gabriela Entrevista»

Diana Casanova
2 min leitura

Mônica Martelli No Mge_Foto De Marcia Alves

«A vida é feita de três quartos de comédia e um de tragédia. Por isso, um cómico está em maior contacto com a realidade». É com a frase do ator e diretor de cinema italiano Alberto Sordi que Marília Gabriela apresenta a sua convidada – a atriz Mônica Martelli, apresentadora de Saia Justa e  protagonista e autora da peça Os homens são de Marte.. E é pra lá que eu vou!, uma comédia que passou pelos palcos do Tivoli, em Lisboa, e foi vista por milhares de espectadores.

Com pouco mais de 20 anos de carreira, Mônica conquistou o seu espaço não só como atriz, mas também como autora. Atualmente, ela prepara a adaptação do seu texto teatral Os homens são de Marte… E é para lá que eu vou! para televisão, cinema e livro.

Ainda sobre a peça, que está nos palcos desde 2005, ela diz que se inspirou na própria vida para a escrever: «Fiquei dois anos solteira e realmente vivi isso. Me apaixonava por todos os homens que conhecia. (A peça) Foi uma vontade de falar sobre a busca». A atriz ainda adianta que há novidades para o futuro. «Já comecei a fazer a continuação da peça. O título será Só para Casais», conta à apresentadora.

Durante a conversa, Mônica também falou sobre a vida pessoal e a relação com Júlia, a sua filha que tem três anos de idade. «Eu sou muito presente na vida da Júlia. Tenho flexibilidade na minha vida, e vou equilibrando a minha com a dela», comenta.

Marília Gabriela Entrevista vai ao ar já esta noite, às 23h15, no canal Premium da Globo.

Redatora e cronista