fbpx
Globo

Minissérie «Queridos Amigos» exibida no novo canal Globo

Queridos Amigos Minissérie «Queridos Amigos» Exibida No Novo Canal Globo

Queridos Amigos Minissérie «Queridos Amigos» Exibida No Novo Canal GloboAfetos e reencontros são os temas principais da nova minissérie «Queridos Amigos», em exibição na Globo (canal exclusivo da ZON). A história decorre no ano de 1989 e conta a história de «Léo» (Dan Stulbach) que, depois de descobrir que está doente, decide fazer da sua morte uma grande obra-prima. Ao deparar-se com esta fatalidade, opta por alterar a sua própria realidade e daqueles que ama.

Com alguma antecedência, ele reforça o convívio com o filho e simula a sua própria morte e convida ao funeral vários amigos que não encontrava há quase dez anos e que, por vários motivos, afastaram-se uns dos outros e dos seus sonhos. A minissérie é escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Denise Saraceni, sendo esta a primeira vez que Maria Adelaide adapta para a televisão uma obra original sua, o romance «Aos Meus Amigos», publicado em 1992.

«Queridos Amigos» é transmitido de segunda a sexta-feira, às 22:30, com repetição no dia seguinte às 15:00, no canal Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>