fbpx

Miguel Falabella fala da importância de Portugal nas suas produções

Diana Casanova
2 min leitura

Miguel Falabella Aquele Beijo

Foi em declarações à Globo, o canal que emite no nosso país a novela «Aquele Beijo», que Miguel Falabella falou um pouco da sua experiência de criação desta produção que conta no elenco com vários portugueses, nomeadamente Ricardo Pereira, Marina Mota e Maria Vieira, revelando, então, a razão para mencionar frequentemente Portugal nas suas novelas.

Depois de «Negócio da China», novela também protagonizada por Ricardo Pereira e que inclui igualmente outros portugueses no elenco, agora em «Aquele Beijo» exibida pelo canal da ZON Globo em Portugal, o autor revela o porquê dessa opção. «Eu adoro Portugal e tenho uma ligação grande com o país, que já foi palco de algumas montagens teatrais que fiz. Em “Aquele Beijo”, além de Ricardo Pereira e Maria Vieira, conhecidos atores portugueses pelo nosso público, teremos a atuação de Marina Mota, pela primeira vez na telinha brasileira. Marina é uma atriz renomada em seu país, com uma forte ligação com o humor,» é desta forma que o autor fala da importância que Portugal tem nas suas produções.

Além disso, Miguel Fallabella referiu também que a história de «”Aquele Beijo” nasceu a partir de personagens», dizendo mesmo que a sua história é oriunda das suas próprias observações. De facto, o autor revela um gosto especial por «criar personagens que são politicamente incorretos porque existe verdade no que eles dizem.»

Recorde-se que «Aquele Beijo» está a ser emitida pelo canal Globo, em sinal aberto na ZON, todos os dias às 20h.

Redatora e cronista