fbpx

Mentores de «The Voice Brasil» comentam nova temporada

Diana Casanova
2 min leitura

Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel E Lulu Santos

É esta noite que chega a Portugal a segunda temporada de The Voice Brasil e, como tal, os jurados do formato já vieram a público contar quais são as suas expectativas para mais um ano do formato. Carlinhos Brown que foi o mentor da vencedora da primeira edição – Helen – diz não sentir a pressão acrescida de ter saído vitorioso na primeira temporada, já que «é tudo natural aqui» e na realidade «quem venceu o The Voice em primeiro lugar foi o público, depois a Helen e, por último, nós como equipe».

Já Cláudia Leitte diz que espera «ver artistas felizes, cantando muito e que do programa saiam grandes vozes», a popular cantora brasileira diz saber que «iremos escolher uma pessoa só no final, que tem uma competição acontecendo entre eles, mas quero vê-los todos brilhar».

Daniel fez questão de falar no facto deste convite ser irrecusável. «Sabemos o que este projeto representa, então é um projeto que não dá para não aceitar. Fiquei muito honrado de ser convidado desde a primeira vez. Acredito que o mais difícil é saber que atrás de você está uma bela voz e uma história de vida que não conhecemos. É complicado não saber o que as pessoas estão passando, quem são, mas temos que ir em busca do nome do programa, que é justamente achar a voz. Depois que eu recebi o convite, eu moldei minha vida para o projeto», concluiu.

Por fim, Lulu Santos preferiu elogiar o formato, dizendo: «Temos disponíveis os melhores talentos, quatro produtores sensacionais, os melhores músicos e uma sonorização inacreditável. É um programa dedicado para ver e ouvir», refere, terminando com uma pergunta: «É único, não é?»

O canal exclusivo da ZON – Globo – estreia esta noite a segunda temporada de The Voice Brasil, apenas dez dias depois da estreia no Brasil. É a partir das 22h05.

Redatora e cronista