fbpx
Globo

Mateus Solano fala sobre o beijo gay de «Amor à Vida»

Mateus Solano Thiago Fragoso Mateus Solano Fala Sobre O Beijo Gay De «Amor À Vida»

Mateus Solano Thiago Fragoso

Amor à Vida chegou ao fim no Brasil no último dia de janeiro, tendo o último episódio transmitido, pela primeira vez na história da ficção da Globo, um beijo gay, protagonizado pelas personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). A decisão da emissora TV Globo foi posteriormente elogiada tanto pela crítica como pelo público.

Depois de vários atores terem comentado, foi a vez de Mateus Solano falar sobre o beijo, tendo-se mostrado feliz por «ver uma cena repercutida na sociedade e em outros trabalhos». Em comunicado emitido pela emissora brasileira, o ator destaca o «pequeno passo na dramaturgia televisiva» mas que foi «um grande passo na sociedade».

Já o outro protagonista da cena refere que a cena «puxou o tapete de muita gente preconceituosa». Thiago Fragoso refere ainda que foi «um trabalho de muito afinco e sensibilidade» e que não teve problemas em gravar o beijo histórico: «Eu e o Mateus somos atores muito entregues e, portanto, não tivemos pudores na hora de fazer a cena».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News