fbpx
Globo

«Marília Gabriela Entrevista» com duas entrevistadas olímpicas

As convidadas do próximo «Marília Gabriela Entrevista» são a judoca Sarah Menezes e a treinadora da seleção brasileira de judo Rosicleia Campos.

Durante a conversa, a piauiense Sarah, de 22 anos, que acaba de conquistar a primeira medalha de ouro do desporto na categoria feminina em Olimpíadas, revelou já ter comprado um carro. Ela ainda contou à Gabi que os estudos também fazem parte dos seus planos: «Quero concluir a faculdade, me formar, e continuar treinando para ranquear em 2016».

A segunda entrevistada é Rosicleia Campos, treinadora de Sarah e da seleção brasileira de judo. Por onze anos, a carioca lutou e foi premiada com o desporto. Hoje, como treinadora, é considerada uma peça-chave neste ouro conquistado em Londres. «Fiquei triste quando parei. Tenho saudades do corpo que eu tinha quando era atleta», comenta Rosicleia. A treinadora ainda falou sobre o projeto que pretendia seguir quando se aposentou do tatame: «Quando eu parasse, ia ser aquelas pessoas que vão para academia colocar aqueles pesinhos para treinar glúteo. Mas, não tenho a menor paciência!”. Rosicleia também ressaltou sobre a dificuldade de um atleta olímpico não ter lesão, e relembrou um episódio vivido por Sarah durante uma competição no Japão: «Ela saiu de uma luta que o dedo virou um ‘Z’. Ela colocou o dedo no lugar e continuou lutando”.

Além do ouro olímpico, a judoca ganhou outros títulos e prémios inéditos no circuito mundial. E quando o assunto foi a sua forma física, Sarah diz sentir-se »gordinha»: «Não sou de comer prato gigante. Fico beliscando o dia inteiro».

Uma conversa sobre esporte, desafios, vitórias, derrotas, vida pessoal e futuro. «Marília Gabriela Entrevista» vai hoje para o ar, às 22:10, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News