fbpx
Famosos Globo

Maria Vieira arma confusão no Brasil

Maria Vieira, Destaque
Facebook

Maria Vieira foi afastada de uma telenovela da Globo para o qual estava convidada e lançou suspeitas sobre a SIC. Pelo meio, disse ainda que o canal brasileiro “é um antro de homossexuais e de pedófilos”.

As polémicas declarações que Maria Vieira assinou, há cerca de uma semana, nas redes sociais, quando disse que a Globo é um “antro de homossexuais e de pedófilos”, têm sido notícia na imprensa brasileira. A eterna Parrachita já veio a público mostrar-se indignada com a situação.

“Desde o início desta semana que o meu nome vem sendo amplamente noticiado no Brasil a propósito da vergonhosa discriminação e do cancelamento de que fui vítima por parte da TV Globo, que resolveu vetar a minha participação na próxima novela das 9 (da autoria de Gloria Perez) depois de o realizador Mauro Mendonça Filho me ter convidado para integrar o elenco da mesma”, escreveu numa nova publicação que colocou na rede social Facebook.

“O caso foi alvo de notícia na Jovem Pan News (um dos mais vistos canais de notícias do Brasil), que comentou o assunto no seu bloco noticioso em horário nobre e que também lhe dedicou atenção especial naquele que é um dos mais populares programas da estação – Morning Show -, onde os comentadores de serviço reconheceram e apoiaram a minha denúncia. Para além disso, quase todos os media brasileiros abordaram largamente o assunto, desde o jornal pró-esquerdista – Folha de São Paulo – passando pelas mais variadas revistas e sites de televisão, incluindo os do grupo UOL”, revelou Maria Vieira.

“Hoje fiquei a saber, através do Notícias da TV (que também pertence ao grupo UOL), que eu teria sido barrada por não ter tomado a vacina contra a «covidagem», por ser filiada a um partido político e por ter um cargo público como Deputada Municipal e também pude confirmar que a minha colega e amiga brasileira, a atriz Elizângela, foi recentemente barrada da mesma novela pela TV Globo, por também se recusar a tomar a «injeção» contra a «covidagem» e perante tudo isto resta evidente que a Rede Globo é uma empresa que exerce coação sanitária sobre os seus colaboradores e que discrimina as pessoas por motivos políticos, no caso, pessoas conservadoras e de Direita como eu, porque certamente o que não falta na TV Globo são militantes esquerdistas e apoiantes do ex-presidiário Lula da Silva que não são discriminados e cancelados pelo mesmo motivo”, atirou.

“Resta-nos pois torcer pela reeleição de Jair Messias Bolsonaro no Brasil para que este tipo de discriminação, de censura e de coação deixem de ser exercidas por uma empresa que em tempos foi reconhecida e respeitada por ser um exemplo de isenção, de democracia e de liberdade, não apenas no Brasil como no mundo inteiro”, acrescentou ainda Maria Vieira.

Leia também: Maria Vieira arrasa Globo após ser afastada de novela: “Antro de homossexuais e pedófilos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não há confusão nenhuma. Há, como sempre, ela berrando nas redes, dizendo asneiras. E mentindo, claro. Jovem Pan News é canal fechado, que não lidera nas audiências e bolsonarista.

  • Vai rendo o que merece, apoiando Jair Bolsonaro foi sentença de morte para a carreira dela, a homofobia que espalha pir onde ainda passa, também lhe vai abrindo muitos buracos no seu caminho.

  • Nunca gostei dela enquanto atriz. Na minha sincwra opinião esta mulher está doente da cabeca, há quem lhe chame demência, para mim está louca.
    Espero bem que os brasileiros, em geral, não lhe voltem a dar trabalho e espero que em Portugal o mesmo aconteça. Para mim já chega.

  • Está Sra Maria Vieira, parece estar zangada com ele e com o mundo.E frustração de certeza. Afinal ela comenta negativamente tudo e todos.Sra Vieira retrate-se.

  • Esta “COISA” nem merece comentários. Há um ditado que se adapta a ela (mulher pequenina velhaca ou dançarina) a verdade é que nunca a vi DANÇAR.

  • Eu acrescento de Idiotas também…Homossexuais…Pedófilos e Idiotas mas não só na Globo é extensível à restante sociedade…há dúvidas???

ATV News

<>