Globo

Maria João Bastos regressa às novelas da Globo

Maria João Bastos

Maria João Bastos, cujo último projeto em Portugal foi a personagem cómica Liliane Marise, em Destinos Cruzados, está de regresso ao Brasil, onde integra o elenco da próxima novela da Globo.

A notícia é avançada pela imprensa brasileira e pelo próprio autor da novela, Rui Vilhena, que trabalhou com a atriz em diversos projetos na ficção lusa, em Tempo de Viver, Sedução e Equador.

A trama assinada pelo português, Boogie Oogie, será a próxima a ocupar a faixa das 18 h da emissora brasileira. Em declarações à imprensa daquele país, a atriz revela que aceitou este convite, por considerar que «voltar a trabalhar na Globo e com o Rui» é uma proposta «irrecusável».

Relativamente à ficção que se produz em Portugal, Maria João Bastos garante que a mesma «evoluiu muito durante os últimos anos» e por isso, as diferenças entre as novelas de ambos os países são muito poucas.

No Brasil, integrou o elenco de produções como O Clone e Sabor da Paixão, e garante que esses projetos fizeram com que o público brasileiro lhe perguntasse, durante os últimos dez anos, quando voltava «para fazer mais uma novela».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News