fbpx

Maria João Bastos regressa às novelas da Globo

Maria João Bastos Maria João Bastos Regressa Às Novelas Da Globo

Maria João Bastos

Maria João Bastos, cujo último projeto em Portugal foi a personagem cómica Liliane Marise, em Destinos Cruzados, está de regresso ao Brasil, onde integra o elenco da próxima novela da Globo.

A notícia é avançada pela imprensa brasileira e pelo próprio autor da novela, Rui Vilhena, que trabalhou com a atriz em diversos projetos na ficção lusa, em Tempo de Viver, Sedução e Equador.

A trama assinada pelo português, Boogie Oogie, será a próxima a ocupar a faixa das 18 h da emissora brasileira. Em declarações à imprensa daquele país, a atriz revela que aceitou este convite, por considerar que «voltar a trabalhar na Globo e com o Rui» é uma proposta «irrecusável».

Relativamente à ficção que se produz em Portugal, Maria João Bastos garante que a mesma «evoluiu muito durante os últimos anos» e por isso, as diferenças entre as novelas de ambos os países são muito poucas.

No Brasil, integrou o elenco de produções como O Clone e Sabor da Paixão, e garante que esses projetos fizeram com que o público brasileiro lhe perguntasse, durante os últimos dez anos, quando voltava «para fazer mais uma novela».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *