fbpx
Globo

Maria João Bastos conquista a crítica no Brasil

Maria Joao Bastos Maria João Bastos Conquista A Crítica No Brasil

Maria Joao Bastos

Maria João Bastos mudou-se para o Brasil a convite de Rui Vilhena para entrar em Boogie Oogie, a novela das seis da Globo. A sua satisfação inicial ainda tem vindo a aumentar mais, já que a crítica tem reconhecido positivamente o desempenho da atriz portuguesa.

Além disso, também o público brasileiro tem acarinhado a portuguesa, «sinto um carinho muito grande», disse a atriz ao CM. Dez anos depois do seu último trabalho do outro lado do Atlântico, Maria João Bastos «sabia que voltaria» e assim foi, estando a fazer sucesso com o triângulo amoroso que Diana (Maria João Bastos) vive com Paulo (Caco Ciocler) e Angelo (Marco Delgado) na novela das seis da Globo.

Recorde-se que Maria João Bastos havia integrado o elenco de O Clone, Sabor da Paixão, mas o seu último trabalho havia sido Sítio do Picapau Amarelo, há cerca de uma década.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Concordo plenamente, já com o Ricardo Pereira foi a mesma coisa, mas o que é engraçado é que ele numa novela brasileira com outros portugueses a personagem falava com os outros atores portugueses sem o sotaque brasileiro e depois com os atores brasileiros falava com o sotaque.

  • Acho que o facto de no Brasil os portugueses serem dobrados encerra qualquer discussão que pudesse haver a esse nível (não quer dizer que os brasileiros sejam burros, mas que as massas são preguiçosas mentalmente, sem dúvida)

  • Ainda há este preconceito conosco?Alguns portugueses deveriam ter muito mais cuidado ao falarem bobagens que só tendem a disseminar o ódio no mundo,cuidado xenofóbos !Ah e comam muito arroz e feijão antes de criticarem negativamente nossa nação!

ATV News