fbpx
Famosos Globo

Louro José! Ator brasileiro Tom Veiga encontrado morto em casa

Tom Veiga
Instagram

O ator Tom Veiga foi encontrado morto em casa, este domingo, 1 de novembro, no Brasil. As autoridades estão a investigar as causas da morte. A notícia é avançada pela Tv Globo.

O artista interpretava “Louro José”, o famoso fantoche do papagaio, no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, na Tv Globo.

“O Louro José é encrenqueiro, rabugento, chavequeiro, galanteador, mas é muito divertido, inteligente. Às vezes, quando eu revejo um programa, eu me pego dando risada. Eu dou risada com o Louro. O legal na personalidade dele é que cresceu, mas continua uma grande criança”, disse o ator sobre o seu personagem num depoimento feito ao site Memória Globo.

De salientar que existiram várias pessoas que fizeram o “casting” para manipular o fantoche, mas quem acabou por ficar com o papel foi Tom Veiga.

Primeiramente, o ator trabalhou como assistente de estúdio do “Note e Anote”. Certo dia, a título de brincadeira, Veiga pegou no fantoche, brincou com os colegas e encantou Ana Maria Braga que o convidou para interpretar a personagem.

Leia também: Daniel Oliveira reage à liderança da SIC nas audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News