fbpx
Globo

Letícia Isnard conversa com Serginho Groisman

O «Altas Horas» recebe a atriz Letícia Isnard. No ar como Ivana de «Avenida Brasil», Letícia conta ao público a sua trajetória até fazer parte do elenco da novela: “Eu fiz um teste para o papel e estava super ansiosa com o resultado. No final do ano passado soube que fui aprovada e começou logo o workshop para me preparar. Quem me ajudou muito neste processo foi o ator Marcos Caruso.”

O apresentador do «Na Moral» – Pedro Bial – também marca presença e partilha a sua visão do público brasileiro em relação ao programa. “Quando vou fazer as entrevistas nas ruas percebo que as pessoas realmente querem falar, contar o que acham. Os brasileiros têm necessidade de discutir valores humanos, sociais e morais”, diz.

Também participam no programa o diretor Fernando Meirelles e o escritor Férrez. Consagrado pela direção de filmes brasileiros como «Cidade de Deus», Fernando filmou «360» na França, Áustria e Estados Unidos com profissionais locais. “Eu tinha a impressão de que em três meses tinha filmado quatro filmes. Foi muito intenso, mas com certeza o processo de filmagens foi o mais agradável da minha vida”, explica. Já Férrez, que vende livros de poesias desde 1997, conta sobre a sua transição para o estilo literário romance: “Quando escrevemos poesias expomo-nos muito, no romance posso disfarçar mais os sentimentos”.

Na parte musical do programa, Péricles faz a sua primeira apresentação a solo e canta o seu novo sucesso “Linguagem dos Olhos”. Além do sambista, também Dinho Ouro Preto divulga o seu CD “Black Heart”. “A ideia era que fosse uma produção diferente da que todos estão acostumados. Então decidi homenagear os astros do rock desde a década de 60 até hoje”, conclui.

A não perder, todos estes convidados hoje em mais um «Altas Horas» que vai ao ar na TV Globo Portugal a partir das 22h05.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News