fbpx

Klara Castanho fala pela primeira na televisão sobre violação: “Cheguei ao meu limite…”

Atriz entregou um bebé para adoção fruto de uma violação

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Klara Castanho revelou no ano passado que foi violada e acabou por engravidar e entregar o bebé para a adoção. A atriz brasileira falou agora no assunto em entrevista pela primeira vez.

Klara Castanho revelou, através de comunicado, que entregou um bebé para adoção fruto de uma violação. A polémica foi imediata, mas só um ano depois a atriz brasileira decidiu falar na televisão sobre o assunto.

“Depois de tudo o que aconteceu no ano passado, cheguei ao meu limite do que eu poderia, deveria e consigo falar. Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Nunca imaginei que teria que falar e lidar com isso além das pessoas que, involuntariamente, foram incluídas na história, que são a minha família”, começou por dizer no programa ‘Altas Horas’, visivelmente emocionada.

“Tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Tenho uma rede de apoio maravilhosa. Uma equipa que me acolheu, me defendeu e me defende. Recebo mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar a minha decisão”, acrescentou.

“Depois de vir a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais eu fui submetida. Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito. Não só na justiça daqui, mas numa justiça muito maior. Fiz o que eu podia, como podia, o que o meu psicológico podia aguentar e pode”, rematou.

Relacionado: