fbpx
Globo

«Justiça»: Minissérie da Globo chega a Portugal

Justiça «Justiça»: Minissérie Da Globo Chega A Portugal

É já esta terça-feira, dia 18 de outubro, que chega a Portugal a minissérie brasileira Justiça. Ambientada em Recife, a história acompanha a vida de quatro personagens, que condenados a sete anos de prisão, tentam agora retomar a vida após saldarem as suas dívidas com a Justiça – se é que elas existiram algum dia.

As histórias estão interligadas por um roteiro que leva a situações-limite nas quais os sentimentos mais humanos são revelados à flor da pele. «A minissérie não fala do sistema judiciário, mas sobre o que é justo para cada um. São dramas demasiadamente humanos, histórias distintas que vão se entrelaçando conforme avança a narrativa», explicou o diretor artistico José Luiz Villamarim. «A ideia não é defender uma tese, mas afetar o coração das pessoas», completou a autora Manuela Dias.

Do elenco fazem parte Adriana Esteves, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Vladimir Brichta, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa e, entre outros atores de renome, Drica Moraes. A nova minissérie do canal Globo tem 20 capítulos e é da autoria de Manuela Dias, com colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo. A minissérie Justiça estreia dia 18, às 23 horas, no canal Globo e será transmitida de terça a sexta-feira, com um compacto ao domingo, às 22 horas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News