Globo

José Loreto sobre fim da relação com Débora Nascimento: “É muito doloroso”

Instagram

José Loreto quebrou o silêncio e falou sobre o término da relação com Débora Nascimento. O ator confessou que o processo de separação está a ser “doloroso”.

Fizeram par romântico na novela ‘Avenida Brasil’ e levaram o namoro para a vida real. Fruto deste amor nasceu Bella mas, surpreendentemente, o casal acabou por anunciar publicamente a separação. O ator deu uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, esta terça-feira, e falou sobre esta decisão.

“É muito doloroso, recente e muito delicado”, começou por dizer.  “É uma família para o resto da vida. Vai ser uma família moderna que está de portas abertas”, acrescentou, garantindo que a relação entre os dois é tranquila.

Prova disso é que o ex-casal ficou a morar perto um do outro. Apenas 200 metros separam a casa dos dois.  “O nosso amor pela nossa filha é imensurável. Vão haver momentos em que não vai dar para dividir a criança ao meio. A Bella é muito pequena, tem de ficar perto da mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Para o resto da vida vai ser uma família”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News