fbpx
Globo

Joana Santos vai entrar na futura novela da TV Globo

Dancin' Days Joana Santos E Albano Jerónimo

Aguinaldo Silva é o autor escolhido pela TV Globo para suceder a novela Em Família que estreou recentemente em substituição de Amor à Vida que se encontra ainda em exibição em Portugal através da SIC. A novela até agora apelidada de Falso Brilhante tem estreia prevista para meados de agosto deste ano, regressando assim o autor ao horário das 21 horas, três anos depois da bem-sucedida Fina Estampa.

Era de conhecimento público a pretensão do autor brasileiro em ter Joana Santos na sua nova novela, conforme foi noticiado também pel’ A Televisão. Agora sabe-se que a atriz de 28 anos vai ter mesmo uma personagem na produção brasileira. Em declarações ao Diário de Notícias, Aguinaldo Silva confirma a «participação especial» da atriz cujo último trabalho em Portugal foi Dancin’Days. Confidencia ainda que se trata de uma pequena participação, por ela «quer fazer teatro este ano», porém promete dar-lhe destaque com uma «personagem muito marcante».

Joana Santos junta-se assim a nomes como Lília Cabral, Paulo Rocha, Leandra Leal, entre outros que já estão confirmados na trama brasileira que contará com cenas gravadas fora do Brasil.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>