fbpx
Globo

Joana Santos pode estrear-se numa novela da TV Globo

20130330 144814 Joana Santos Pode Estrear-Se Numa Novela Da Tv Globo

Joana Santos Dancin' Days

Aguinaldo Silva é o autor escolhido pela TV Globo para suceder a novela assinada por Manoel Carlos – Em Família – que visa estrear em janeiro de 2014 em substituição de Amor à Vida. Apesar de ser muito cedo para definir os pormenores da futura novela brasileira, já começa a ser avançado na imprensa brasileira os atores desejados pelo autor que regressa assim ao horário das 21h depois da bem-sucedida Fina Estampa tanto no Brasil como em Portugal.

O recente caso é Joana Santos, a atriz portuguesa que atingiu a popularidade ao interpretar a vilã da novela Laços de Sangue, tendo protagonizado um ano mais tarde Dancin´Days, novela que quebrou por definitivo a hegemonia da TVI na ficção nacional. Em declarações à revista VIP, o autor brasileiro confirmou o seu interesse em ter a atriz de 28 anos na sua próxima novela: «Gostaria muito que ela pudesse vir, mesmo que fosse apenas para uma participação especial. Seria muito bom».

O autor que pretende ainda ver Flávia Alessandra como protagonista da trama, elogia o trabalho de Joana Santos: «Eu não pensei em nada específico, até porque a minha novela só vem depois da trama do Maneco (Manoel Carlos), que ainda nem foi lançada. Então é muito cedo para falar alguma coisa. Porém, a Joana cabe bem em qualquer papel. Ela é uma grande atriz, talentosa e fez uma papel maravilhoso como a vilã, em “Laços de Sangue”. E depois arrasou como a heroína de “Dancin’ Days”. Ela é uma atriz que fica bem em qualquer tipo papel»

Resta saber se a SIC que mantêm contrato de exclusividade com a atriz está disposta em «largar» um dos seus «trunfos» da sua ficção.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News