fbpx
Globo

Joana Santos inicia gravações de «Falso Brilhante» em Zurique

Joana Santos Joana Santos Inicia Gravações De «Falso Brilhante» Em Zurique

Joana Santos

Confirmado que está o nome de Joana Santos na próxima novela de Aguinaldo Silva – Falso Brilhante – a atriz, juntamente com o diretor geral da novela – Rogério Gomes – e os atores Adriana Birolli e Chay Suede vão iniciar as gravações em Zurique.

Será já no próximo dia 29 de abril, na Suíça que a atriz portuguesa vai arrancar com este projeto, gravando as cenas da primeira fase da novela que irá substituir Em Família no horário nobre da Globo. Adriana Birolli e Chay Suede representarão Maria Marta e José Alberto, depois na segunda fase interpretados por Alexandre Nero e Lília Cabral, revela o jornal Extra.

O enredo inicia-se com as personagens a conhecerem-se num voo para Zurique, onde José Alberto irá procurar fazer contrabando de jóias e vender a Maria Joaquina, a personagem interpretada por Joana Santos.

Recorde-se que Falso Brilhante deverá estrear no dia 28 de julho, no horário das nove na antena da Globo. Desconhece-se, ainda, quando chegará a Portugal a novela assinada por Aguinaldo Silva.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News