fbpx
Globo

«Insensato Coração» chega à Venezuela e à Colômbia

«Insensato Coração», que pode ser vista de segunda a sexta ao fim da noite na SIC, está a chegar a outros países. Cheia de suspense, intriga, vingança e paixão, a telenovela da TV Globo pode em breve ser seguida pelo público na Venezuela e na Colômbia.

A produção assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi adquirida pela Venevisión Plus na Venezuela e TV VMA na Colômbia, ambos pertencentes ao Grupo Cisneros, a empresa controladora da Venevisión. Esta é a primeira aquisição da Venevisión Plus de uma produção da emissora brasileira.

«Insensato Coração», um sucesso na América Latina, retrata a história de dois irmãos, «Pedro» (Eriberto Leão) e «Leo» (Gabriel Braga Nunes), em que este último é impulsionado pela crueldade e um ciúme eterno, e é capaz de qualquer coisa para arruinar a vida de todos ao seu redor, incluindo o amor da vida de seu irmão, «Marina» (Paola Oliveira). O enredo fascinante vem obtendo muito sucesso em países onde ele é transmitido. No Teledoce, o maior canal da televisão em sinal aberto no Uruguai, a novela está a conquistar o público no horário nobre com uma média de 17,7 pontos de audiência e uma participação de 27% no primeiro mês de transmissão (segundo o Ibope Uruguai).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News