fbpx
Globo

Ingrid Guimarães vive repórter sensacionalista

Ingrid Guimarães faz uma participação especial como “Lili Pessanha” em «A Grande Família». A repórter explora a intimidade dos entrevistados e abusa do sensacionalismo numa tentativa de cativar mais telespectadores. Desta vez, quem está na sua mira é a família “Silva”. Com o sucesso de “Serginho” e da sua conhecida expressão “Papai não deixa”, a jornalista propõe que “Tuco” (Lúcio Mauro Filho), o intérprete da personagem, conte algum drama da sua vida, ainda que fictício. Deste modo, decidem inventar que “Lineu” (Marco Nanini) rejeita o filho devido ao seu trabalho artístico. O que o fiscal não estava à espera era de aparecer como pai pouco tolerante ao resto do país.

Já na casa dos “Carrara”, é outra pessoa que está a construir a sua reputação. “Bebel” (Guta Stresser) testa o seu dom para as artes e convoca “Agostinho” (Pedro Cardoso) como modelo. Ela faz um retrato do marido e não abdica de o pendurar à frente da “Carrara Táxis Carrara”. Envergonhado por ser exposto ao bairro, o dono da empresa simula um roubo à obra com os amigos “Pajé Murici” (Luis Miranda) e “Paulão” (Evandro Mesquita). Mas o plano vai longe demais quando “Bebel” decide mostrar à polícia a gravação do falso assalto registada pelas cameras de segurança do local.

O episódio intitulado «O Pai do “Serginho”» tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. No nosso país vai para o ar no dia 15 de agosto na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News