fbpx
Globo

«Hilda Furacão» regressa a Portugal

Hilda Furacão Ana Paula Arósio «Hilda Furacão» Regressa A Portugal

Hilda Furacão Ana Paula Arósio «Hilda Furacão» Regressa A Portugal«Hilda Furacão», escrita por Glória Perez, é uma minissérie brasileira da TV Globo exibida em 1998. Agora, a produção está de volta ao nosso país, através do canal por cabo TV Globo Portugal.

A história desta minissérie conta a vida de «Hilda Gualtieri Muller» (Ana Paula Arósio), que escandalizou a sociedade mineira dos anos 50 e 60 ao tornar-se numa meretriz. Ela é uma rapariga da alta sociedade brasileira que desiste do casamento no dia da cerimónia, fugindo para longe da família, indo morar para uma zona boémia e de prostituição em Belo Horizonte. Torna-se a mais disputada meretriz da terra. No entanto, ao apaixonar-se por «Malthus» (Rodrigo Santoro), o «santo» da terra, decide mudar de vida.

«Hilda Furacão» é baseada no romance homónimo de Roberto Drummond. A trama conta ainda com os atores Thiago Lacerda, Danton Mello, Matheus Nachtergaele e Rosi Campos, nos papéis principais. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, às 23:55, na TV Globo Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News