fbpx
Globo

Grazi Massafera comenta a importância de «Flor do Caribe» na sua carreira

Grazi Massafera Grazi Massafera Comenta A Importância De «Flor Do Caribe» Na Sua Carreira

Grazi Massafera

Foi em Flor do Caribe que Grazi Massafera assumiu a sua segunda protagonista numa novela da Globo e, como tal, marcou a carreira da atriz. De facto, pela primeira vez foi reconhecida pelo nome da sua personagem numa produção, o que a deixou satisfeita.

O A Televisão esteve à conversa com a atriz e ela revelou que aceitou integrar o elenco de Flor do Caribe essencialmente pelas «belezas naturais, o romance» que estava inerente ao enredo. Além disso «ser protagonista é sempre desafiador», embora acarrete «muitas horas de trabalho», conforme confessou. Por isso, «a gente tem de manter uma qualidade de cena que às vezes é desumano até», contou. Contudo, Grazi Massafera mostra-se confiante e orgulhosa do seu desempenho, referindo: « acho que na medida das possibilidades eu fui conseguindo».

Mas o que marcou mais a sua experiência em Flor do Caribe foi mesmo o facto de «no Brasil foi o primeiro personagem que me chamaram pelo nome do personagem. Porque até então a primeira vez que isso aconteceu foi aqui em Portugal, quando eu fiz a Telma de Páginas da Vida, só que lá eu tinha participado do Big Brother, então todo o mundo me conhecia».

Recorde-se que Grazi Massafera surge no pequeno ecrã no nosso país, no canal Globo, exclusivo NOS, em Flor do Caribe, exibida diariamente às 20h.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News