fbpx
Globo

Gloria Pires e Adriana Esteves protagonizam «Rio Babilônia»

Gloria Pires Gloria Pires E Adriana Esteves Protagonizam «Rio Babilônia»

Gloria Pires

Elas são duas das mais conceituadas atrizes da Globo e estão prestes a «enfrentar-se» no pequeno ecrã, na próxima novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, intitulada de forma provisória de Rio Babilônia.

De acordo com o jornal Extra, Adriana Esteves terá como opositora Gloria Pires, a vilã da trama. Beatriz (Gloria Pires) vai ter como amante Cristóvão Rocha (Val Perré), desde uma cena na casa de banho de um quarto de hospital. Contudo, Inês (Adriana Esteves) vai descobrir o relacionamento de ambos e vai utilizar fotografias para fazer chantagem com a vilã, caso contrário contará a Evandro (Cassio Gabus Mendes), o seu marido.

Assim, no sentido de se livrar de Inês, Beatriz vai matar o próprio amante, o motorista Cristóvão, e incriminar a personagem interpretada por Adriana Esteves. Este é o enredo principal da novela das nove da Globo que deverá estrear em março do próximo ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A autoria da nova novela das “8” tem provas dadas! O elenco é um luxo! Além das protagonistas Glória Pires e Adriana Esteves o vastíssimo elenco terá também o brilho e talento de Camila Pitanga e o prestígio do casal lésbico protagonizado pelas consagradas Fernanda Montenegro e Natália Thimberg, numa homenagem de Gilberto Braga às octagenárias e suas eternas favoritas. Estreia prevista no Brasil logo a seguir ao Carnaval de 2015. Por cá, se tudo correr bem, substituirá “Império” no começo do Verão.

ATV News