fbpx
Globo

Globo Premium exibe em sinal aberto e em direto desfiles do Carnaval no Brasil

Image0031 Globo Premium Exibe Em Sinal Aberto E Em Direto Desfiles Do Carnaval No Brasil

Carnaval Globo

Será a partir da próxima sexta feira, dia 28 de fevereiro que o canal Premium da Globo irá iniciar as transmissões em sinal aberto das celebrações do Carnaval mais famosas do mundo diretamente a partir do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Por lá passarão as principais escolas de samba das duas cidades. Contudo, também os desfiles de Trios Elétricos de São Salvador da Bahia e o Galo da Madrugada do Recife serão transmitidos no canal.

Sexta feira, dia 28 de fevereiro, o Carnaval começa a partir das 02h28, com o desfile de sete Escolas de Samba de São Paulo: Leandro do Itaquera, Rosas de Ouro, X-9 Paulista, Dragões da Real, Académicos do Tucuruvi, Vai-Vai e Tom Maior.

No dia seguinte, a partir das 13h, é transmitido o Galo da Madrugada, um bloco carnavalesco da cidade do Recife que sai à rua, todos os anos, no sábado de Carnaval, para animar os milhares de foliões que se deslocam até à capital do estado de Pernambuco. Na madrugada desse dia, às 01h45, desfilam pelo Sambódromo do Anhembi as restantes Escolas de Samba de São Paulo: Pérola Negra, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde, Águia de Ouro, Império da Casa Verde e Académicos do Tatuapé.

No domingo, dia 2 de março, às 01h23, é a vez de se iniciar a transmissão das celebrações a partir do Rio de Janeiro, com o desfile das primeiras seis Escolas de Samba do Rio de Janeiro: Grande Rio, São Clemente, Mangueira, Salgueiro, Beija-Flor, Império da Tijuca.

No dia seguinte, na segunda feira, dia 3 de março, poderá recordar a emissão das Escolas de Samba de São Paulo, com a emissão, a partir das 23h05, de um especial em que se passam em revista os melhores momentos das celebrações em São Paulo. De seguida, a partir das 01h34 o canal Premium da Globo regressa ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com mais cinco Escolas de Samba do Rio de Janeiro a desfilarem: União da Ilha, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense, Portela, Unidos da Tijuca e Mocidade Independente.

As festas associadas ao Carnaval terminam no dia 4 de março, a partir das 21h35, com a transmissão de um especial em que passa em revista os melhores momentos das celebrações do Carnaval no Rio de Janeiro. Faltará apenas conhecer as escolas vencedores de 2014, sendo que o anúncio será feito no dia 4 e 5 de março, referente à competição em São Paulo e no Rio de Janeiro, respetivamente. Através dos boletins informativos do canal Premium da Globo poderá conhecer essa informação.

Recorde-se que a emissão a partir de São Paulo será conduzida por Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, enquanto no Rio de Janeiro, caberá a Fátima Bernardes e Luis Roberto comandar a emissão, contando ainda com a participação especial de Tiago Leifert que receberá os convidados famosos que passam pela Avenida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News