fbpx
Globo

Globo exibiu primeiro beijo gay em «Amor à Vida»

Mateus Solano Thiago Fragoso Globo Exibiu Primeiro Beijo Gay Em «Amor À Vida»

Mateus Solano Thiago Fragoso

Era um dos momentos mais aguardados pelos expectadores de Amor à Vida e veio a concretizar-se. No último episódio da novela de Walcyr Carrasco, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) beijaram-se, sendo esta a primeira novela da Globo que exibe um beijo entre dois homens. Este foi um dos mistérios que apenas foram revelados no último capítulo de Amor à Vida.

A Globo já se pronunciou e, num comunicado à imprensa, defende que a cena em causa «é consequência da história» e acaba por responder «a uma necessidade dramaturgica [e refletir] o momento da sociedade». «O beijo entre Félix e Niko selou uma relação que foi construída com muito carinho pelos dois personagens. Foi, portanto, o desdobramento dramatúrgico natural dessa trama. A pertinência desse desfecho foi construída com muita sensibilidade pelo autor, diretor e atores e assim foi percebida pelo público. É importante lembrar que o relacionamento homossexual sempre esteve presente nas nossas novelas e séries de maneira constante, responsável e natural. A cena esteve de acordo com essa premissa e com a relevância para a história», adiantou O PlanetaTV!.

Recorde-se que Amor à Vida terminou na noite de ontem no Brasil, sendo que se aguarda pelo desfecho em Portugal no segundo trimestre do ano, ficando para a história por ter sido a primeira novela da emissora brasileira a emitir um beijo gay.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>