fbpx
Globo

Globo estreia série de Aguinaldo Silva com elenco de luxo

Lara Com Z Globo Estreia Série De Aguinaldo Silva Com Elenco De Luxo

Lara Com Z

Numa série protagonizada por Susana Vieira, esta noite estreará Lara com Z, um produção que promete trazer glamour às noites de terça-feira do canal Globo, exclusivo da ZON, contando com um elenco de luxo que inclui nomes como Beatriz Segall, Eliane Giardini, Dalton Vigh, Othon Bastos, Paulo Betti, Monique Alfradique e Emiliano Queiroz, entre outros.

Depois de uma intensa batalha, em Cinquentinha, para ficar com os negócios da família, Lara Romero (Susana Vieira) regressa com mais dinheiro e cheia de sonhos para realizar. Com uma tentativa falhada de protagonizar um filme de um conceituado autor de novelas no seu curriculum, a atriz decide investir o seu dinheiro na compra de um teatro, onde subirá ao palco com uma montagem monumental de MacBeth. Mas na noite da estreia as coisas correm mal… Leandro (Humberto Martins), um inspetor das finanças, encerra o edifício e entrega uma notificação a Lara: ou ela devolve o dinheiro que desviou e gastou irregularmente ou vai presa.

«Durante toda a série, a atriz tentará resolver esta situação das maneiras mais estapafúrdias» que se possa imaginar, explica o autor Aguinaldo Silva, que assina Lara com Z, em parceria com Maria Elisa Berredo. «Há muito tempo eu queria escrever um seriado em que Susana Vieira fosse a protagonista absoluta», revelou o autor.

Além de tentar salvar o seu teatro, Lara vive o drama da neta Bárbara (Monique Alfradique), filha de Celina (Thais de Campos), que é apaixonada por Oliver (Augusto Zacchi), de uma família tradicional de Petrópolis. Bárbara vai passar por grandes transformações para ser aceite por Maria Beatriz (Beatriz Segall) e Maximiliano (Roberto Maya), avós do rapaz, que não vão olhar a meios para acabar com a relação de Bárbara e Oliver, nem que para isso tenham de arruinar a vida de Lara. Para isso, vão contar com a ajuda da jornalista Eliete (Paola Crosara) e da jornalista Sandra Heibert (Eliane Giardini), a amiga de infância da atriz que não se conforma por viver na sombra da diva.

No meio de tanta confusão, Lara Romero ainda vai acabar por se envolver com Leandro (Humberto Martins), que, embora esteja encarregue de investigá-la, está também determinado em conquistá-la. Será que a diva vai atravessar todos estes problemas sem perder a pose?

A série Lara com Z será assim transmitida, semanalmente, às terças-feiras, às 22h55, logo após o Laços de Sangue, na Globo, canal 10 exclusivo ZON.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News