fbpx
Globo

Globo estreia série «Carga Pesada»

Carga Pesada Globo Estreia Série «Carga Pesada»

Carga-Pesada

A série Carga Pesada, que tem como protagonistas os atores Antônio Fagundes e Stênio Garcia, tem estreia marcada no canal Globo, exclusivo NOS, para amanhã, dia 25 de agosto, às 23h40. A estreia da série coincide com a vinda do ator Antônio Fagundes a Portugal, para apresentar a peça de teatro “Tribos”, que estreia no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 10 de setembro e, em outubro, no Coliseu do Porto.

As aventuras, os amores, os dramas e as dificuldades enfrentadas nas estradas, são retratados nos quatro episódios de Carga Pesada, que começa com o encontro de Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) em Bagé, no Rio Grande do Sul.

O primeiro episódio vai mostrar que  Bino tem-se dedicado, nos últimos anos, à sua empresa de transportes, algo que Pedro, seu fiel companheiro e sócio há anos, sempre duvidou, pois acha que o amigo gosta mesmo é da estrada.  E Pedro está certo.  Bino fica cansando da distância das estradas e combina um encontro com Pedro, pelo rádio em Bagé, para seguirem pelo Brasil.  A espera pelo resultado de uma biópsia também influencia a decisão de Bino para voltar a estrada.

Já Pedro é um cinquentão convicto de que ser solteiro e ter várias namoradas é muito melhor do que ter uma família. Mas numa das suas viagens, os dois camionistas deparam-se com Rosa (Patrícia Pillar), viúva de um camionista que assumiu o veículo e as estradas para sustentar os filhos.  Pedro e Rosa apaixonam-se e, apesar dos quilómetros que os separam, vivem um intenso romance e falam mesmo em casamento.

O elenco conta ainda com Wagner Moura, que interpreta Pedrinho, filho de Bino e afilhado de Pedro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>