fbpx

Globo estreia esta noite «Paraísos Artificiais»

Diana Casanova
2 min leitura

Paraísos Artificiais

É esta noite que o filme Paraísos Artificiais é transmitido pela primeira vez na Sessão Brasil. Protagonizado pela atriz Nathalia Dill, que esteve recentemente em Avenida Brasil, este drama brasileiro conta a história de três jovens que de um momento para o outro sentem que as suas vidas mudarem por completo.

Numa paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é o pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érika (Nathalia Dill) e a sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente as suas vidas para sempre.

É um filme que cativou os brasileiros, em pleno boom da música eletrónica no país, em que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de droga, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.

Dos produtores de Tropa de Elite I e II, Paraísos Artificiais é um filme de Marcos Prado – premiado diretor do documentário Estamira – e foi filmado em Amesterdão, no Recife e no Rio de Janeiro.

Como habitualmente, o Sessão Brasil será transmitido todos os domingos a partir das 23h15, no canal Globo, exclusivo ZON.

Redatora e cronista