fbpx
Globo

Globo continua a dedicar a sua programação aos seus 50 anos

Evoluçao Logo Globo Globo Continua A Dedicar A Sua Programação Aos Seus 50 Anos

Evoluçao Logo Globo

No âmbito da comemoração dos seus 50 anos, o canal Globo, exclusivo NOS, vai dedicar a programação dos dias 30 de abril e 01 de maio à efeméride.

Dia 30 de abril, às 22h, a Globo transmitirá o Show 50 Anos, um espetáculo repleto de encontros especiais e inesquecíveis que promete emocionar o público, e que requereu quase cinco meses de planeamento e mais de mil profissionais envolvidos. Os jornalistas Pedro Bial e Fátima Bernardes foram os anfitriões do evento, conduzindo uma retrospetiva dos momentos mais marcantes da TV.

O evento reuniu no palco nomes como Renato Aragão, Tony Ramos, Lulu Santos, Seu Jorge, Marcelo Adnet, Angélica, Roupa Nova, Jota Quest, Regina Duarte, Francisco Cuoco, Bruna Marquezine, Sandra de Sá, Mart’nália, Tatá Werneck, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Jayme Matarazzo, José Loreto, Michel Teló, Gusttavo Lima, Latino, Anitta, banda Malta, MC Gui, entre outros.

No dia seguinte, 01 de maio, é a vez de Globo Repórter ser exibido, às 14h55, com uma edição especial, que homenageia os 50 anos da Globo, que nasceu a 26 de abril de 1965. Em 50 minutos, será mostrado como, apostando no futuro, a Globo se tornou numa das maiores emissoras do mundo. Em meio século, criou uma linguagem inovadora em jornalismo e dramaturgia, que hoje chega a centenas de países. O público vai conhecer os bastidores desta história com imagens gravadas em 360 graus, utilizadas pela primeira vez num documentário de televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News